terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Decoração Natalina de Chapecó

Ontem pela primeira vez na vida visitei a Praça Coronel Bertaso em época de Natal, e para falar a verdade me impressionei, quando passamos pela Avenida não tem como olhar para ela, pois as luzes ofuscam atrapalhando a visão dos motoristas. Ontem entrando nela percebi que ficou legal.



Como minha mãe é obcecada por luzes de natal nada melhor que ver a pessoa que amamos feliz não acham? Então entrei no clima e até foto como Papai Noel tirei, foi muito divertido e rendeu muitas gargalhadas!


E diga-se de passagem a casa do Papai Noel está uma fofura, a decoração é tão real que fiquei louca por um pedaço do queijo decorativo que encontrei por lá.



Outro aspecto que eu gostei foi a materialização do natal nas quatro estações do ano, as que ficaram mais legais, na minha opinião, foram as que mostraram como é o natal no verão e no inverno, bem criativas confiram:



Eu sei que quem reside nas proximidades do recentemente denominado Largo da Catedral deve estar estressado com tanto barulho, porque todas as noites são recheadas com programações especiais, mas paciência né minha gente? O negócio é entrar no clima natalino ou colocar tampões nos ouvidos, ou quem sabe descer até o local e conferir tudo de perto, afinal o show de luzes e som da Casa do Museu também está bem lindo.


E para finalizar eu preciso descrever a conclusão da minha mãe, estávamos comentando a riqueza de nossa decoração natalina que, com certeza, é a mais linda do Estado de Santa Catarina quando ela comentou: "O pessoal de Florianópolis precisa nos visitar para conhecer tudo isso"! Rimos alto é claro. Então é isso pessoal e quem estiver por aqui não deixe de passar pela Praça Coronel Bertaso e conferir tudo de perto e novamente desejo a todos Boas Festas!

Ah! E as fotos não ficaram boas porque foram tiradas de celular!!!

2 comentários:

  1. Oi Crisi é a Agatha lembra? the sims 2? então adorei seu blog, muito interessante as novidades e adorei a do protetor solar ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida! Em breve o blog voltará a mil! Que que vc gostou! Visite-me sempre e Happy New Year! Adorei te conhecer, Bj!

      Excluir