sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Cinquenta Vergonhas de Cinza

Cinquenta Vergonhas de Cinza é uma paródia hilária de Cinquenta Tons de Cinza, o livro escrito por Fanny Merkin é lançamento e sua pré-venda já está disponível nas melhores livrarias do Brasil.


Sinopse:
"Empurro a porta aberta e tropeço na barra das minhas calças de ginástica largas num movimento rápido e desajeitado. Enquanto tombo na direção do chão, meu corpo, por reflexo, aciona o modo ginasta. Largo a mochila e o notebook, estendo meus braços e viro uma estrela. Com o impulso conseguido com o tropeção, completo três estrelas antes de aterrissar em pé em cima da mesa do Sr. Grey! Fico tão envergonhada com minha falta de jeito que fecho os olhos. Espera aí. Alguém está aplaudindo? Abro meus olhos e encaro o Sr. Grey e MINHA NOSSASSINHORA DOS VAMPIROS BRILHANTES, COMO ELE É GOSTOSO



Acabei de encomendar o meu exemplar e estou completamente louca para começar a ler e rir muito é claro, afinal 50 Tons de Cinza que a princípio nos passava a imagem de ser a grande revelação editorial do milênio, acabou virando piada mundial e motivo para taxar como mulheres  problemáticas as fanáticas pelo Sr. Grey, pelo menos foi essa a impressão que despertou em mim. E vocês o que acham?
Autora: Merkin, Fanny
Editora: Novo Século - SP
Categoria: Literatura Estrangeira/Humor
Nem todas as fotos deste blog são de minha autoria, caso deseje os créditos por alguma foto ou a sua remoção favor encaminhar e-mail para: crisianiii@hotmail.com

3 comentários:

  1. Que legal essa diga de leitura, ótima para dar risadas!! Adorei...:0

    ResponderExcluir
  2. Dica da minha colega Ana, quando ela me falou já corri encomendar o livro, aguardem cenas dos próximos capítulos, bjo!

    ResponderExcluir