sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Didge Steakhouse Pub

O clima e a gastronomia australiana são as apostas desse restaurante e pub localizado na Avenida Beira Mar Norte em Florianópolis, e como sou apreciadora de comidas exóticas aceitei imediatamente o convite para conhecer a casa.



O Didge abre às 18h e segundo consta somente fecha quando o último cliente da noite for embora, além dos maravilhosos pratos tem música ao vivo todos os dias e o pop/rock internacional está sempre presente, animando ainda mais o local.




A possibilidade de sua gastronomia exótica desagradar alguém é muito remota, eu particularmente adorei o Combo com costelas de porco ao estilo australiano com batatas super picantes. Além de pedir como prato principal o famoso filé de jacaré e acreditem é fantástico!

 Combo de entrada

Filé de Jacaré ao molho de manga e risoto de ervas

Outro aspecto encantador é a decoração do local, eu tive certeza absoluta de que estava na Austrália, pois tudo é perfeitamente característico. 




Escolhendo a tradicional costelinha de porco ao molho barbecue ou as exóticas patinhas de jacaré você não se decepcionará, pois tudo é saboroso e feito com muito capricho!

 Filé com risoto de ervas

Filé de atum com risoto ao funghi

Dica dada e quem gosta de boas incursões gastronômicas não deve deixar jamais de visitar o local, seja para um happy hour ou para um bom jantar! Enjoy it!

Um comentário:

  1. Eu adoro. O hamburger também é uma delícia. Sem falar na variedade de cervejas e Drinks. Vontade de ir novamente. E até onde sei é do mesmo dono do guacamole. Bjs

    ResponderExcluir