terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Elvis still The King!

Em 08 de janeiro de 1935 mal sabia a humanidade que nascia um Rei em Tupelo - Mississipi, nada mais nada menos que Elvis Aaron Presley, irmão gêmeo de Jesse Garon Presley que faleceu logo após o parto, Elvis, mesmo vivendo pouco, mostrou ao mundo para que veio.


Casa onde os pais de Elvis residiam quando do seu nascimento em Tupelo - MS


Dono de uma voz única, repaginou completamente o rock n'roll e suas performances inovadoras causavam o frenesi da plateia feminina, suas interpretações de músicas africano-americana caíram no gosto popular e até hoje são sucesso nos mais badalados bares e pubs de qualquer lugar do mundo.




Então para relembrarmos sua fantástica carreira nada melhor que assistirmos a uma de suas melhores performances, com vocês Suspicious Mind - Elvis Live Hawaii - 1973:



Nem todas as fotos deste blog são de minha autoria, caso deseje os créditos por alguma foto ou a sua remoção favor encaminhar e-mail para: crisianiii@hotmail.com

2 comentários:

  1. E ele continua nos inspirando. Suas músicas são eternas e sempre estão presentes no nosso dia a dia, seja indo para o trabalho, seja em dvd nos arrumando para sair de casa. Parabéns sister!!! Daia.

    ResponderExcluir