sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Perfil com Daia Graboski

O Perfil de hoje é muito especial. Sabem aquela pessoa maravilhosa? Aquela pessoa que em hipótese alguma você enjoa de ter ao seu lado? Aquela pessoa que mesmo durante os desentendimentos não conseguimos odiar? Estou falando da minha melhor amiga, companheira, colega de trabalho e irmã. E quem a conhece sabe, não existe pessoa mais querida na face da Terra. Com vocês Daia Graboski:


Idade: 30 anos
Profissão: Servidora Pública
Peça indispensável no guarda-roupa:  um bom jeans + t-shirt + um sapato lindo
Melhor acessório para levantar o look:  bolsas e relógios
Ritual diário de beleza: durante o dia – filtro solar, pó facial, rímel e o bom e velho blush. À noite – tônico de limpeza e creme anti idade.
Se eu fosse um mês: Janeiro – remete a recomeço e planejamento do ano que inicia.
Se eu fosse um dia da semana: SEXTA-FEIRA
Se eu fosse uma hora do dia: a hora do café da manhã, mas naqueles dias que sentamos à mesa com calma.
Se eu fosse uma estação: cada uma tem suas particularidades. Gosto do inverno por ser uma estação charmosa e do verão porque adoro tomar banho de sol. Então o charme do inverno e o bronze do verão.
Se eu fosse um filme: Dois filmes: Como se fosse a Primeira Vez - todo dia é uma conquista  e   Forest Gump – todo mundo pode e consegue tudo que quer por si só.
Se eu fosse uma cidade: Apesar de eu ainda não conhecer, já li e ouvi muito sobre Nova Iorque. A palavra que me faz escolher esta cidade é dinamismo.
Se eu fosse um pecado: Gula
Se eu fosse um sentido: Visão
Se eu fosse uma árvore/planta: árvore que conheço como sombreiro (mas deve ter outro nome).
Se eu fosse uma flor: Hortênsia
Se eu fosse um prato: Pizza. Sempre bem vinda.
Se eu fosse um instrumento musical: Instrumentos de percussão
Se eu fosse uma cor: amarelo
Se eu fosse um som: do amanhecer
Se eu fosse uma música: If I had the wings of an eagle – Ziggy Marley
Se eu fosse um sentimento: felicidade
Se eu fosse um lugar: montanha
Se eu fosse um sabor: doce
Se eu fosse uma palavra: liberdade
Se eu fosse um verbo: acreditar
Se eu fosse uma parte do corpo:  mãos
Se eu fosse um símbolo: infinito


Belas respostas hein? A Daia é parceira para tudo, aquela amiga que realmente eu posso contar. Tudo que fazemos juntas é garantia de alegrias e bom momentos. A importância dela em minha vida é tão grande que eu seria capaz de dar até a minha própria vida por ela!


Daia, você sabe que é tudo na minha vida e não consigo imaginar ela sem você. O que eu sinto por você nunca senti por ninguém, tenho certeza que fomos algo muito forte em outras vidas. E como eu sempre digo é um amor para a vida inteira.


E por esses e vários outros motivos que perguntei para a Daia se ela poderia responder ao questionário da Seção Perfil aqui do Blog, afinal nada melhor que divulgar ao mundo a pessoa maravilhosa que temos ao nosso lado e para concluir - DAIA EU TE AMO e espero nunca te decepcionar!

10 comentários:

  1. Tb amo demais essa pessoinha Crisi. Se tem alguém que sinto saudade de conviver diariamente é ela (e a borega da Andressa tb). A Daia fez dos 4 anos da minha faculdade a fase mais feliz da minha vida! É um ser especial mesmo e me sinto muito sortuda por ter tido a oportunidade de conviver com ela. Pra você ter idéia, no meu casamento, eu passei a maior parte do tempo conversando com ela, deixei os outros convidados de lado, para matar a saudade dessa amada da minha vida...e não me arrependo nenhum minuto, aliás, me arrependo de não ter colocado ela junto comigo na mesa dos noivos, rsrsrsrsrsr. Bjo Bruna Amador

    ResponderExcluir
  2. Adorei. A Daia é uma pessoa iluminada, única. E vocês duas se completam. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. NOSSA SENHORAAAA...suas coisas, to aqui na mesa do meu trabalho com lágrimas escorrendo pela face. heheheheheh! Tudo que a Crisi falou eu posso dizer exatamente o mesmo. Ela é meu amor incondicional. Assim como os filhos são os amores incondicionais dos pais, ela é o meu! Obrigada por tudo.

    Bruna, você e a Borega estão sempre nas minhas melhores lembranças. Nossa fase de faculdade foi fantástica, e só foi porque vocês estiveram ao meu lado.

    Ana, modéstia a parte, você ainda não viu nada, kkkkkkkkkkkkkkkkk...só para parar de chorar.

    Beijos emocionados, Daia.

    ResponderExcluir
  4. A Daia é especialíssima!!!
    eu diria: a melhor cunhada
    D.Dorni diria: A nora que pedi a Deus.heheheh
    e a Rafinha: Dinda eu te amo
    bjos pra duas. Thays

    ResponderExcluir
  5. Credo gente, que dia especial, cheio de homenagens! Obrigada a todos, de coração! Daia.

    ResponderExcluir
  6. minha miga do core!!!!!!!!! bjoesss...liza

    ResponderExcluir
  7. É minha gente certas coisas não mudam... Pela nossa foto de criança parecia um dia frio, tendo em vista a roupa de pele da Daia e eu cabeçuda aguentando no tranco para estar fashion e já com sapato de salto apertadão nas canelas diga-se de passagem, kkkkkkkkkkkkk! Ai que engraçado, incrível como a personalidade se traça logo cedo, afinal a Daia continua mais braba que na foto heeheheh.
    Mas falando sério agora, muito bom saber que a Daia é querida por todos nós né gente? Bjs a todos...

    ResponderExcluir
  8. Crisi, antes de ler os comentários eu sabia que a Daia ia chorar!! amor de irmã, amor cumplice, amor da Daia Caridosa! AAHHA beijo amo vcs..

    ResponderExcluir
  9. Não era daia_enferma primo???? Kkkkkkkkkkkkkkkkkk, bjo....

    ResponderExcluir
  10. Valeu gente. A Liza também é minha grande amiga do cuore e o Matheus é o primo vip e surpreendente. Beijos amores! Daia.

    ResponderExcluir