quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Perfil com Ernesto Antonini

Continuando com o quadro perfil, lançado por aqui no fim do ano passado hoje quero apresentar a vocês o polêmico Ernesto Antonini, graduado em publicidade e propaganda estudou e batalhou muito para fazer dessa paixão uma carreira de sucesso. Com vocês um pouco de Ernesto Antonini:

  
Nome: Ernesto Antonini
Idade: Eu tenho 25 anos, isso choca muita gente, TODOS pensam que sou mais velho que isso.
Profissão: Sou publicitário por formação e atuo como produtor de eventos, apresentador de TV, colunista social (jornal e revista), produtor de casting e ainda assessor de comunicação e imagem pessoal.
Peça indispensável no guarda-roupa: calça jeans.
Melhor acessório para levantar o look: O cabelo. Risos. Eu vejo o cabelo como um acessório que se transforma conforme a fase, o clima, a situação e o look.
Ritual diário de beleza: Eu tomo entre 4 e 5 litros de água por dia. Eu faço tudo que for possível e preciso: cremes, tratamentos, laser, peeling, cirurgia, escova progressiva, henna na sobrancelha e por aí vai. 
Se eu fosse um mês: Agosto, mês do cachorro louco.
Se eu fosse um dia da semana: Sábado, o dia antes da folga, intenso.
Se eu fosse uma hora do dia: Meia noite, onde tudo começa.
Se eu fosse uma estação: Primavera -  risos.
Se eu fosse um filme: Ah, Babel, com certeza, sou ainda um pouco mais confuso que o filme.
Se eu fosse uma cidade: Los Angeles, meu amor!
Se eu fosse um pecado: Luxúria sem sombra de dúvidas, eu sou fã assumido da sensualidade humana.
Se eu fosse um sentido: Tato, mais um vez, intenso. 
Se eu fosse uma árvore/planta: Essa é difícil, eu adoria ser algo entre um mix de uma orquídea (amo-as e cultivo as minhas) com algum tipo de veneno ou espinho, para olhar e não tocar.
Se eu fosse um prato: Orange Chicken, um prato da culinária oriental que é servido em alguns fast foods nos Estados Unidos. 
Se eu fosse um instrumento musical: Violino, lindo e irritante ao mesmo tempo.
Se eu fosse uma cor: Laranja.
Se eu fosse um animal: Leão.
Se eu fosse um som: Aplausos.
Se eu fosse uma música: Apesar de ser inacreditável às vezes, eu tenho sentimentos, seria My Love is Your Love da Whitney Houston.
Se eu fosse um sentimento: Ah eu seria um sentimento de inquietação, eu seria aquele sentimento de “pulga atrás da orelha”, o qual você não pode deixar para depois, tem que solucionar ou vai ficar ali te irritando.
Se eu fosse um lugar: Um parque no topo de um prédio no centro de uma grande cidade.
Se eu fosse um sabor: Com certeza de alguma coisa frita.
Se eu fosse uma palavra: Thousand. Risos. Sou apaixonado pela pronúncia dessa palavra.
Se eu fosse um verbo: Insistir.
Se eu fosse um objeto: Um busto da Nefertiti 
Se eu fosse uma parte do corpo: Mãos
Se eu fosse um número: 7
Se eu fosse um símbolo: Algo redondo, sem fins e sem cantos.
Se eu pudesse ser qualquer coisa: Ah, eu teria nascido Beyoncé. Pelo que sei até agora, o mais divertido é ser um ser humano e ela tá ganhando essa corrida.


E ele ainda concluiu da seguinte maneira:

"Estudei muito na minha vida, muito mesmo. Hoje sinto que é preciso por em prática e aí é que fica divertido. Sou super bem-humorado e também muito pilhado o tempo todo. Não descanso e não aceito pessoas cansadas. Não entendo pessoas muito ocupadas, a maioria só reclama disso, mas nem reflete como há tempo pra quase tudo nessa vida".


E através de estudos dessa figura emblemática, será lançada a sua marca que se chamará Ernesto Antonini Multisensações, confira aqui.


E caso alguém ainda não conheça o Ernesto poderá conferir um pouco do seu trabalho no Canal 20 - TV Sul Brasil, onde ele apresenta o não menos polêmico "A Sete Chaves".

Ernesto, obrigada pela entrevista, você foi realmente foi muito querido e atencioso, eu lhe desejo todo o sucesso do mundo!


Nem todas as fotos deste blog são de minha autoria, caso deseje os créditos por alguma foto ou a sua remoção favor encaminhar e-mail para: crisianiii@hotmail.com

11 comentários:

  1. Crisi, foi um prazer entrar no seu blog, uma honra enorme. Obrigado pelo espaço e também pelos "polêmico" e "emblemático" hahaha adorei. E, como não canso de convidar, espero você no A Sete Chaves comigo para polemizarmos mais ainda.

    Um grande beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou! Pode contar comigo, é só questão de conciliar meus horários que vou com todo prazer! Bjs adorei ré conhecer!

      Excluir
  2. show Crisi...o Ernesto mostrou realmente quem ele é "intensooo". Ele é um fofo...Um grande profissional!!! beijos!

    ResponderExcluir
  3. ta eu conheço ele melhor que ele mesmo..só não entendi..o "Bem Humorado"...mentiraaaaaaaaaaaaa..é um mau humorado..e mesmo assim eu consigo adorar ele...hahah pobre da mamãe q atura ele too santo dia..rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha adoro todo esse amor! hahaha Bjo Paty, sucesso pra nós em 2013.

      Excluir
  4. Tipo assim, tudo ao contrário.....kkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Crisi,
    Adoooro o Ernesto... e adorei a entrevista, como sempre ele divertiu com sua irreverência e jeito único! Trabalhei com ele no Desfile Multi Centro Chapecó e foi uma diversão que só! rsrs
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando tiver outro desfile me convidem para eu me divertir junto com vocês, por favor!!!

      Excluir
  6. O Ernesto não veio ao mundo para ser plateia. Mas, e daí? É mais divertido ser humano, e de preferência um ser humano que ganhe mtos aplausos, né, meu nego? hahaha

    adorei a entrevista, Crisi!

    beijocas e saudades dos dois!

    Renata Rodrigues

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguém veio ao mundo pra ser platéia. Sabe que adoro um bom reboliço, mas o que importa é ser sincero, não é? Saudades de você Renata!

      Excluir
    2. Ser famosidade é fogo hein Ernesto???

      Excluir