quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Wish List de Destinos - Montanha Taimu

Em busca de destinos exóticos eis que encontro algo maravilhoso, até estranho essa minha necessidade de admirar obras da natureza, afinal sempre fui muito cosmopolita. Estou falando da Montanha Taimu, um lugar cuidadosamente esculpido pela "Mãe Natureza", por isso quero compartilhar as lindas imagens que seguem com vocês.


Localizada em Fuding - China, a nordeste da Província de Fujian, a Montanha Taimu fica na margem do Mar do Leste, situado  ao pé da montanha. A área é famosa por suas montanhas íngremes, pedras, cavernas e belas cachoeiras.


São mais de 100 cavernas com encantos distintos e muitos afirmam que várias delas proporcionam o nascer  do sol mais lindo que pode ser observado na face da Terra.


Além disso, quem gosta de esportes náuticos pode aproveitar para explorar o Jiuli Rivulet, considerado o mais famoso córrego do local. 


Então para quem curte a natureza é uma ótima dica de viagem e creio que um lugar perfeito para recarregar as energias e voltar com tudo para a rotina que toma a maior parte de nossas vidas!

Nem todas as fotos deste blog são de minha autoria, caso deseje os créditos por alguma foto ou a sua remoção favor encaminhar e-mail para: crisianiii@hotmail.com

2 comentários:

  1. Crisi, tem um fenômeno da natureza que é lindo demais que á a aurora boreal na Noruega. Acho que vc vai gostar, quem sabe renda um post. Bjs, Daia.

    ResponderExcluir