sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Angel by Thierry Mugler

Eu sei que ele não é novidade para ninguém, apenas quero falar um pouco sobre essa fragrância muito copiada, mas jamais igualada; o perfume Angel by Thierry Mugler tem conquistado mulheres de todo mundo. Sedução e charme descrevem sua fragrância doce e angelical.


Composição: é uma fragrância frutal oriental, com notas de mel, chocolate, baunilha, caramelo, patchouli e sândalo. São notas que contrastam uma da outra, porque o frutal acaba quebrando o peso do oriental, fazendo com que ele se torne único e por esta simples razão não sai do closet de várias mulheres. Eu tenho a seguinte opinião: ou você ama ou você odeia Angel, não existe meio termo. 

Nem todas as fotos deste blog são de minha autoria, caso deseje os créditos por alguma foto ou a sua remoção favor encaminhar seu e-mail para: crisianiii@hotmail.com

4 comentários:

  1. Aline, pode ter certeza que o meu caso é o pior, às vezes eu amo outras odeio, hehehehehe! Bjo.

    ResponderExcluir
  2. É engraçado... Tbm odiava alguns e agora ando usando. Mas acho que é pq meus "favoritos" acabaram e estou apelando... kkkk. Mas imbatível, o perfume q amo do fundo do coração é o Hot Couture, da Givenchy. Uso há mais de dez anos e não enjoo nunca!

    ResponderExcluir