sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Felicidades Eternas


Hoje seria um dia especial se ele não tivesse partido, mas não quero lamentar, longe disso, lamentações não levam a lugar algum; só fico imaginando quão bom seria comemorar ao seu lado seus 70 anos de idade. Meu pai completaria 70 anos se vivo fosse, sim o céu está em festa! 



Então, ao grande amor da minha vida dedico uma oração, pois não existe melhor forma de presenteá-lo na data de hoje:


"Digna-te, ó meu Deus, de acolher, benévolo, a prece que te dirijo pelo Espírito de Vitacir Antonio Graboski. Faze-lhe entrever as claridades divinas e torna-lhe fácil o caminho da felicidade eterna. Permite que os bons Espíritos lhe levem as minhas palavras e o meu pensamento.

Tu, que tão caro me eras neste mundo, escuta a minha voz, que te chama para te oferecer novo penhor da minha afeição. Permitiu Deus que te libertasses antes de mim e eu disso me não poderia queixar sem egoísmo, porquanto fora querer-te sujeito ainda às penas e sofrimentos da vida. Espero, pois, resignado, o momento de nos reunirmos de novo no mundo mais venturoso no qual me precedeste.


Sei que é apenas temporária a nossa separação e que, por mais longa que me possa parecer, a sua duração nada é em face da ditosa eternidade que Deus promete aos seus escolhidos. Que a sua bondade me preserve de fazer o que quer que retarde esse desejado instante e me poupe assim à dor de te não encontrar, ao sair do meu cativeiro terreno.


Oh! Quão doce e consoladora é a certeza de que não há entre nós mais do que um véu material que te oculta às minhas vistas! De que podes estar aqui, ao meu lado, a me ver e ouvir como outrora, senão ainda melhor do que outrora; de que não me esqueces, do mesmo modo que eu te não esqueço; de que os nossos pensamentos constantemente se entrecruzam e que o teu sempre me acompanha e ampara.


Que a paz do Senhor esteja contigo."



Agradeço ainda, os 10 anos maravilhosos que passei ao teu lado, o exemplo de vida deixado e que me proporcionam as lindas lembranças que carregarei eternamente em minha alma. Um abraço e um beijo não podem ser dados, palavras de felicitações não podem ser ditas olhando nos teus olhos, mas eu posso direcionar meu pensamento em prece e dizer até um dia, eu te amo!  

8 comentários:

  1. Muito lindo! Faço minha suas palavras. Daia.

    ResponderExcluir
  2. O amor sempre permenece...
    Linda homenagem.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Que lindo filha, não consigo para de ler, eu te amo! Vania.

    ResponderExcluir
  4. Achei uma das orações mais lindas que já vi... de tocar a alma... bjo

    ResponderExcluir
  5. meu Deus, muito lindo, parabéns tio! bjs

    ResponderExcluir
  6. Amem Crisi, oração linda, e com certeza o ceu estava em festa neste dia!
    bjo

    ResponderExcluir