quarta-feira, 5 de setembro de 2012

A pedidos - Moda Plus Size

Como todos sabem a proposta do meu blog não é falar sobre moda, tanto que nem sei falar sobre isso, mas sexta-feira da semana passada fui abordada por uma leitora no supermercado pedindo encarecidamente que eu postasse looks legais para as chamadas garotas "Plus Size". Aceitei o desafio, pois nem todo mundo sonha ou pode ter a silhueta das modelos famosas e, a meu ver, aceitação sim é estar na moda.




Estar acima do peso não significa andar mal vestida, o que vale é o bom senso na hora de montar um visual.




O mercado está exigente, tanto que recentemente São Paulo reuniu modelos GG para o evento Fashion Weekend Plus Size Verão 2013, mostrando que essas meninas podem sim andar na moda, podem sim usar biquini, shortinhos e minissaias.




Bom, espero ter ajudado e lamento não saber informar as lojas que vendem roupas plus size, mas acho que com os looks mostrados tem-se uma noção de que qualquer mulher pode ter classe, delicadeza e bom gosto ao se vestir independentemente do peso que ostenta.

Nem todas as fotos deste blog são de minha autoria, caso deseje os créditos por alguma foto ou a sua remoção favor encaminhar e-mail para: crisianiii@hotmail.com

Um comentário:

  1. Conheço muita gordinha que dá show em estilo e elegância... Mas é um problema aqui em Chapecó encontrar roupas bonitas em tamanho realmente grande. As lojas especializadas (tem duas!) oferecem opções muito "tradicionais"...
    Marisa também tem moda plus size, mas nada muito colorido ou moderno...
    Uma dica preciosa pra quem está acima do peso é investir nos básicos (que é só o que a gente encontra mesmo) com acessórios poderosos!

    ResponderExcluir