quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Esclarecendo

Faz tempo que estou tentando falar sobre o bom e velho Bar da Dulce, o Snooker Bar mais badalado de Chapecó, mas nunca imaginei que meu post sobre ele seria para esclarecer que, após investigações precisas:

O Bar da Dulce não será vendido;
O Bar da Dulce não fechará; e
NÃO - a Dulce NÃO MORREU!



Após interpretações diversas, face a um boato de mau gosto lançado nas redes sociais, muitos chegaram a pensar que estava tudo acabado! Mas, não, tudo continua normal, a única novidade é que o bar não abrirá mais nas segundas-feiras, o novo horário de funcionamento é de terças a sábados.



Então frequentadores assíduos podem ficar tranquilos, a Dulce está lá para continuar servindo aquela cerveja gelada e os tradicionais petiscos do bar para acompanharem os jogos de dominó ou sinuca. 



Simpática e ao mesmo tempo pulso firme, dispensa um ótimo atendimento a todos, e é por isso que a Dulce é tão querida pela sociedade chapecoense. Yes we love Dulce!!! Muita saúde e vida longa para você Dulce!


Nem todas as fotos deste blog são de minha autoria, caso deseje os créditos por alguma foto ou a sua remoção favor encaminhar e-mail para: crisianiii@hotmail.com

6 comentários:

  1. Antes de falar que o boato foi de mau gosto, porque nao pergunta pra Dulce o que ela achou do boato. Para surpresa geral, ela achou ótimo. Disse ela na noite de ontem que com a idade que tem, saber que tanta gente gosta dela é recompensador. E ela disse mais: disse que recebeu mensagens preocupadas de Buenos Aires, Balneário Camboriú, Sao Paulo, Curitiba, Porto alegre, enfim, diversos locais e que se sentiu feliz em saber que tanta gente a conhece e se preocupa com ela. também serviu para que o pessoal que lhe falava pelas costas começasse a valorizar a pessoa maravilhosa que ela é, enquanto está viva. As vezes é preciso um susto pra mostrar pras pessoas o que elas tem disponivel e nem sempre dão o valor merecido.

    ResponderExcluir
  2. Realmente é uma pena que um boato desses seja necessário para valorizar alguém, vários amigos meus de outras cidades me mandaram sms perguntando se era verdade. Com certeza a Dulce deve ter dado boas gargalhadas com o boato; agora face à liberdade de expressão eu tenho todo o direito de gostar ou não do boato e para mim foi de mau gosto sim, em especial pelas interpretações geradas.

    ResponderExcluir
  3. Eu tb achei ridículo brincar com a vida ou com a desgraça alheia, coisa de amador, de quem não tem o que fazer mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Agora a gente ri, eu te liguei apavorada, pense ficar sem a Dulce kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Lamento informar, mas pelo que soube realmente o local está para alugar, não por decorrência de nenhum tipo de calamidade, simplesmente porque a proprietária não tem mais a virilidade de tinha, apesar de permanecer com a simpatia e alegria de sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, se realmente estiver para alugar é uma pena, mas é o que eu sempre digo: Nada dura para sempre não é?

      Excluir