sexta-feira, 19 de junho de 2015

Andrés Carne de Res

Uma das coisas boas da Colômbia é a sua culinária, sempre que viajo aproveito para fazer várias incursões gastronômicas, e uma das paradas obrigatórias foi no Andrés Carne de Res.


Quando saímos do passeio às minas de sal fomos até o Andrés que fica em Chia, mas estava fechado, então optamos por conhecer a casa que fica no coração da Zona T e logo de cara nos surpreendemos com o ambiente e com um menu de 60 páginas fartas de opções deliciosas.




São três ambientes: Inferno, Terra e Céu, cada um criativamente decorado o que faz do local uma espécie de pub, restaurante e balada.




A recepção também é calorosa, no estilo colombiano músicos homenageiam os turistas nas mesas e os mais animados levam faixas condecorativas. Claro que eu e a Daia fomos premiadas!


Entre tantas opções de pratos acabamos escolhendo tajadas de plátano (saboroso petisco feito com bananas maduras), ceviche e cerveja, já que a intenção era somente petiscar. 




Atrás do restaurante há um espaço com vários bovinos decorados onde barmen servem aguardente ao som de samba brasileiro e salsa colombiana, muito legal!




O lugar é simplesmente fabuloso, uma pena que não conseguimos ir no que fica em Chia, ele fecha nas quartas-feiras, ele não é na vertical como o Andrés DC, mas sim como um jardim, tanto que é conhecido com Andrés Carne de Res - El Jardín de Las Delicias, mas mesmo assim a experiência foi ótima. O que mais impressiona é a criatividade em tudo que Andrés faz, adoramos o jarro que comporta a conta, por exemplo, uma ideia divertida e original de cobrar os clientes.


Então agora já sabem, viajantes rumo a Bogotá não deixem de visitar uma das Casas de Andrés Carne de Res e para conhecerem mais sobre o local cliquem aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário