quinta-feira, 11 de junho de 2015

Parque Virrey

Ficamos hospedadas quase em frente ao Parque Virrey, então passávamos por ele todos os dias para irmos até a estação do Transmilênio, afinal conhecemos grande parte da cidade utilizando o transporte público que é barato, seguro e inspirado no sistema de tubos da cidade de Curitiba.


O Parque Virrey que é um dos mais conhecidos da zona norte da cidade de Bogotá. É um parque linear que está entre a Carrera 7 e a Carrera 15 e que, além da ciclovia, possui zonas de descanso, zonas para prática de exercícios físicos, caminhos de pedestres e um ambiente muito agradável e arborizado.


O local é ideal também para apreciar as lindas flores colombianas já que possui uma pequena praça que comercializa as mais belas espécies. 


Vale a pena alugar uma bike e pedalar pelo local, há um sistema de empréstimo de bicicletas nos pontos extremos do parque, o único problema é que não se pode sair dos limites do parque com elas, mas mesmo assim adoramos a experiência de poder pedalar por um lugar tão agradável. Sem sombra de dúvida o Parque Virrey é um ótimo lugar para visitar em Bogotá. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário