terça-feira, 8 de maio de 2012

Capodarte

A idéia de escrever este post surgiu com um comentário que fiz numa das imagens postadas pela Linda Maria Calçados no Facebook, eu disse que simplesmente amava Capodarte com todas as forças da minha alma.

 Esta bolsa é da época de Curitiba e não canso de usar no verão.

Este cinto pesa duas toneladas (rs), mas é lindo e super resistente.
A adoração pelos sapatos, bolsas e cintos da marca surgiu em 2005, quando conheci a grife em Curitiba, minha irmã que fazia faculdade lá foi trabalhar na loja do Shopping Cristal, e pasmem, eu ainda tenho as duas primeiras sandálias que comprei na época, estão detonadas, mas acho que guardo como recordação mesmo.

 DETONADAS...

A Capodarte faz tudo com um toque artesanal e ao mesmo tempo sofisticado, sem contar o conforto de toda a linha de sapatos, cada vez que vou a Curitiba visito a loja que é um luxo, mas agora aqui em Chapecó temos a Linda Maria Calçados que recebe sempre todos os lançamentos da grife, e o melhor elas postam fotos no Facebook, já cansei de fechar negócio com elas pelo site e o atendimento é muito bom.

 Com um estilo bem Elvis Presley de ser. Brilha pouco (rs).
Minha última aquisição - um conforto só.

2 comentários:

  1. Nossa guria, do fundo do baú! Se você abrisse meu sapateiro iria se deparar com mais algumas raridades. Além de tudo eles são super resistentes. ehehehehe. Saudade da época Capodarte Girl. Daia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puts, sério???? Então perdi de postar algumas fotos raras!!!!

      Excluir