domingo, 20 de maio de 2012

Dica de Amiga

Qual mulher que não gosta de ter uma pele bem cuidada e melhor bronzeada? Então, tomar sol não é simplesmente se encher de protetor solar, bronzeadores ou aceleradores de bronze, a pele deve estar bem cuidada e preparada para o sol.
Como estava até ontem em clima caribenho preparei minha pele para ficar com um bronzeado uniforme e sem manchas, para isso esfoliação e hidratação são fundamentais.
Nas duas semanas que antecederam a viagem eu esfoliava o corpo duas vezes por semana e após hidratava bem, comprei um esfoliante maravilhoso na feira que teve recentemente em Chapecó – Mãos da Terra, ele é composto de açúcar cristal, óleos de cupuaçu e castanha-do-Brasil – um luxo, pois ao mesmo tempo em que ajuda a retirar as células mortas hidrata.
O resultado é uma pele sem impurezas, linda e sedosa. Mas, não adianta preparar a pele para o verão e tomar sol nos horários inapropriados e sem o uso de produtos indicados para cada tipo de pele, devemos atentar para o fato de que uma pele bem cuidada é fruto de todos esses fatores.

Você pode adquirir este produto através do site: www.emporiumdosaromas.com.br

2 comentários:

  1. Hmmmm delicia!!! Vou entrar no site ver!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembra da minha pele de lesma? Então, até hoje a mãe se nega a encostar em mim heheheh, com esse esfoliante ela está melhor ainda Paty, ele arranca tudo mesmo rs!

      Excluir