terça-feira, 29 de maio de 2012

T-shirts

Hoje vou ousar um pouco e entrar no mundo da moda, eu sei que não é este o foco do meu blog, mas preciso escrever sobre as mimosas “t-shirts” que conheci num dos blogs que eu mais gosto (www.nosduas.com), estou falando das “t-shirts” da Santa de Casa, e não só delas, tudo vendem por lá é lindo e o melhor, exclusivo.




Não deixem de olhar as lindas canecas que são a grande paixão da minha irmã Daia.


O atendimento é muito bom e eficaz, eu encomendei as “t-shirts” no domingo e na terça-feira já foram entregues e o pagamento também é facilitado, assim como eventuais trocas. Então, para quem quiser variar com estampas diferentes e muito graciosas daquelas que são a grande febre do momento acesse www.santadecasa.com e garanta já a sua! 

 Minha escolha

Escolha da Daia

Nem todas as fotos deste blog são de minha autoria, caso deseje os créditos por alguma foto ou a sua remoção favor encaminhar seu e-mail para: crisianiii@hotmail.com

6 comentários:

  1. eu querooo... e já escolhi a minha!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A da máquina fotográfica é linda né Liza? Só pode que a tua seja essa...

      Excluir
  2. Tbem querooooooooo !!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paty, entra no site da Mari, ela entrega em todo o Brasil, hj usei a minha e amei, é muito linda, fora que a qualidade da malha é muito boa tb! Bjs.

      Excluir
  3. Oi Crisi, obrigada!
    Adorei saber que gostaram das peças.

    Precisando é só falar. Beijo
    Mari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós aqui de casa amamos e ficamos com gostinho de quero mais, pois são muito lindas e confortáveis, quando tiver novidades nos avise, bjs.

      Excluir