sexta-feira, 4 de maio de 2012

Peso da Bagagem

Hoje uma amiga me procurou APAVORADA, ela estará embarcando para o Caribe e a empresa de viagem informou que só pode levar uma mala de 23 kg e ela achou pouco.
Provavelmente, neste caso, a empresa esteja adotando as normas para voos domésticos em que o limite de peso cai para 23 kg. A maioria das companhias aéreas permite carregar dois volumes de 32 kg em voos internacionais.
É sempre muito importante consultar as regras da companhia antes de ir ao aeroporto e caso você ache pouco o peso permitido vale a dica da bagagem de mão, mas cuide, ela não pode ter mais que 5 kg e a soma de suas dimensões não pode exceder 115 cm, pois o desrespeito desta norma pode fazer com que a companhia exija que a bagagem de mão seja despachada juntamente com as malas.
Seja sempre cauteloso com o peso de suas malas, afinal ninguém gosta de pagar as exorbitantes taxas de excesso de bagagem não é?

Nem todas as fotos deste blog são de minha autoria, caso deseje os créditos por alguma foto ou a sua remoção favor encaminhar seu e-mail para: crisianiii@hotmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário