sexta-feira, 25 de maio de 2012

Um luxo para poucos

Estou falando do Golden Delicious Million Dollar Fragrance Bottle, o perfume mais caro do mundo.

A DKNY Fragrances fez parceria com o joalheiro Martin Katz para criar o primeiro frasco de perfume de um milhão de dólares. A peça rara se chama DKNY Golden Delicious Million Dollar Fragrance Bottle e vem com pedras das mais preciosas cravadas em sua embalagem. São 14 quilates de ouro amarelo, 1.65 de turmalina Paraíba turquesa, 7.18 de safira do Sri Lanka, rodeados por brilhantes que fazem um desenho do skyline de NY, além de um rubi oval de 3.07 quilates, tudo foi estrategicamente posicionado pelas mãos do joalheiro.

A magia das fragrâncias unida à preciosidade, assim eu definiria o perfume que será apresentado para o mundo através de exposições e, somente após isso, será comercializado. Feliz do sortudo que puder encarar seu “valor simbólico”.
Não pensem vocês que a criação desta jóia destina-se a qualquer tipo de lucro, bem pelo contrário, atrás de todo esse luxo há uma boa causa, todo o lucro das vendas será revertido à caridade Action Against Hunger (www.actionagainsthunger.org).
Sem sombra de dúvidas, DKNY é o perfume mais caro do mundo e um sonho distante para nós mortais.

Nem todas as fotos deste blog são de minha autoria, caso deseje os créditos por alguma foto ou a sua remoção favor encaminhar seu e-mail para: crisianiii@hotmail.com

6 comentários:

  1. Crsi você é muito culta, acompanho seu blog sempre! Amo! Bj Tânia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tânia, pois é às vezes o que conta é a experiência, mas os créditos deste post são do meu grande amigo Juliano Grock que assim como eu é apaixonado por fragrâncias e sempre me dá dicas maravilhosas, bjs.

      Excluir
  2. Esse perfume é digno do comprador da mansão de 15milhões que te mostrei. Nai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, ele é baratinho para quem conseguir comprar a mansão, rs.

      Excluir
  3. Gente, isso é o sonho de qualquer uma né? Teu blog é muito legal, beijos, Carol.

    ResponderExcluir