quarta-feira, 2 de maio de 2012

Wi-Fi nos aviões

Sim é bem isso que vocês leram, quando li a capa da revista Viajar pelo Mundo de abril/2012 também cocei os olhos e li novamente para acreditar. Facilidades do mundo moderno e mais comodidade aos passageiros que podem se divertir e até mesmo trabalhar nas nuvens.
Por enquanto o serviço ainda é um diferencial presente apenas em alguns voos, nos EUA as empresas que já estão oferecendo são: Delta, Virgin America, American Airlines, Alaska Airlines, US Airways e Airtran Airlines. O passe de 1h30 de navegação sai por U$ 4,95, eles oferecem ainda passes de 3h, 24h, passe mensal e passe anual.


No Brasil, a TAM disponibiliza acesso ao uso de celulares em algumas aeronaves para ligações e troca de dados, porém a internet via wi-fi ainda não chegou, mas a empresa planeja incluir o serviço até o final deste ano nos trechos internacionais.
Eu achei demais, já que em muitas viagens longas cansamos de ler ou não gostamos da programação apresentada nos televisores da aeronave, com wi-fi a viagem se torna mais agradável, o tempo passa mais rápido e ainda poderemos ficar conectados com o mundo.

Nem todas as fotos deste blog são de minha autoria, caso deseje os créditos por alguma foto ou a sua remoção favor encaminhar seu e-mail para: crisianiii@hotmail.com

4 comentários:

  1. Tudo né? Crisi é informção e cultura kkkkkkkkkkkkkkkkk...

    ResponderExcluir
  2. Crisi,
    Tem alguns aviões da Gol com wi-fi tb!
    Bjs Juliano!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura??? Isso é muito bom, vôos nacionais ou internacionais?

      Excluir