segunda-feira, 24 de junho de 2013

Elixir By Shakira Feminino Eau de Toilette

Eu sempre fui fã da Shakira, desde os tempos de faculdade, adoro sua voz, adoro suas músicas e adoro suas performances. Recentemente conheci uma de suas fragrâncias e já incluí no rol das minhas favoritas, estou falando do perfume Elixir.


Descrição do Produto: "Elixir, a nova fragrância da Shakira, nos transporta em uma viagem para um mundo hipnotizante cheio de possibilidades. Um mundo onde diferentes culturas se encontram. Uma interpretação deslumbrante de uma feminilidade poderosa inspirada em uma sensualidade exótica. Uma concentração mágica de pura sensualidade.

A luminosidade da flor de neroli misturada com o frescor exótico da pimenta branca dá a nota de abertura a esta fragrância oriental, gustativa. A nota alta revela um coração feminino floral composto por frésias e peônias envolvidas em um acorde frutuoso e aveludado de pele de pêssego. A nota de fundo do Elixir desvenda uma força surpreendente baseada em uma mistura balsâmica de benjoim e cana de açúcar, com uma textura de madeira de cedro branca, a sensualidade e o magnetismo do almíscar e o calor hipnótico de uma nota de âmbar. Todos juntos, estes ingredientes evocam a irresistível atração de uma segunda pele.

Uma fragrância hipnótica cheia de mistério e atração. Uma fragrância de uma sensualidade poderosa que sugere a feminilidade de um pedaço de seda acariciando suavemente a pele de uma mulher e tornando-se uma segunda pele. “Para a minha nova fragrância, trabalhamos o conceito de uma "segunda pele": uma fragrância que, pouco a pouco, se torna parte de você" - Shakira." Fonte: clique aqui.



O perfume é barato até mesmo aqui no Brasil, e no que pese a simplicidade de seu frasco ele é bem sedutor algo que, se bem dosado, pode ser usado inclusive durante o dia. Eu adorei!

Nem todas as fotos deste blog são de minha autoria, caso deseje os créditos por alguma foto ou a sua remoção favor encaminhar e-mail para: crisianiii@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário