segunda-feira, 11 de junho de 2012

Dica de passeio para o Dia dos Namorados

Todos sabem quão infernal é tentar sair para jantar no Dia dos Namorados, especialmente em Chapecó onde a oferta de bons restaurantes é baixa.

Uma dica aos apaixonados de plantão seria uma viagem rápida até Treze Tílias, o lugar é muito agradável e ótimo para passar um fim de semana romântico, afinal o dia não precisa ser comemorado exatamente em 12 de junho, o importante são os sentimentos de afeto e carinho entre as pessoas, não acham?





Reserve um bom hotel e aproveite para conhecer a culinária austríaca, eu particularmente adorei almoçar no Parque Lindendorf, após o almoço pode-se fazer um passeio pelo Parque e aproveitar o dia para conhecer a cidade. Não deixe de visitar o Consulado Austríaco e não se esqueça de tirar a tradicional foto no portal da cidade.





À noite um bom programa é sair para jantar na Cervejaria Bierbaum, a pizza é uma delícia e pode-se degustar toda a variedade de cervejas fabricadas no local.




Treze Tílias é conhecida como o Tirol Brasileiro e fica há, aproximadamente, 190km de Chapecó, com certeza é um ótimo passeio para ser curtido a dois.

2 comentários:

  1. NOSSA CRISI..VOCÊ ESTÁ NA PROFISSÃO ERRADA.ABRE UMA AGÊNCIA DE VIAGENS QUE VC VAI SER MUITO FELIZ MENINA.BJS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso eu sei desde que eu nasci!!! Acho que vou abrir uma para levar o povo para Treze Tílias, Itá, Ilha Redonda, o que acha?Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

      Excluir