sábado, 9 de junho de 2012

Nova York Bistrô

Uma, duas, três, quatro, isso mesmo depois da quarta tentativa conseguimos beber uma garrafa de vinho, digamos que a casa estava “meio” desfalcada e todos os vinhos que escolhíamos o Bistrô estava sem, e como se não bastasse, quando escolhemos os pratos a cozinha estava sem os ingredientes para o meu prato e para o prato da Liza.


Bom, tirando isso, o lugar é encantador, com música ao vivo e com uma decoração característica, foi ótimo poder me sentir novamente num típico restaurante norte-americano.



Tive a impressão de que o pessoal estava meio atrapalhado, mas quando os pratos chegaram foram aprovados, a comida é muito boa e logo as coisas foram melhorando e o jantar entre amigas ficou muito divertido, afinal o que mais vale nestes momentos é estarmos com as pessoas que nos fazem bem, correto?


Nossa reclamação ficou registrada junto à proprietária da casa, e ela agradeceu, sempre tive comigo que críticas construtivas são sempre válidas, espero que a casa melhore e tenha muito sucesso, afinal eu pretendo voltar sempre.

Nossas escolhas:

 Fer

 Daia

 Crisi

 Liza

2 comentários:

  1. Foi muito divertido...e cadê as fotos pós Bistrô, no Bar da Dulce? Daia.

    ResponderExcluir
  2. Barbaridade tchê! Não tiramos foto no Bar da Dulce, aliás tenho que fazer um post com a Dulce, o que acham?

    ResponderExcluir