quarta-feira, 27 de junho de 2012

Mustang Sally

Um lugar perfeito para reunir os amigos e fazer um happy hour ou até mesmo jantar.



Eu gosto tanto de lá que resolvi pesquisar um pouco da história do local para contar para vocês.


"O nome Mustang Sally é uma homenagem à famosa balada de Wilson Picket, conhecido músico americano dos anos 60. A música é tema do filme The Commitments - Loucos pela Fama. O bar é a realização do projeto de dois amigos de infância. Um deles já atuava no setor há mais de 6 anos e o outro, depois de ter algumas rápidas experiências nesta área, trocou seu cargo de executivo de multinacional para ser mais um empreendedor do ramo. Depois de muito planejamento, inauguram o lugar em 2003. No Mustang Sally você não só tem o clima, como também toda a culinária Tex-Mex. É uma mistura do caliente México com a eletricidade americana. Confortáveis poltronas, um charmoso bar e diversas relíquias espalhadas pelas paredes remetem àqueles lugares dos filmes das décadas de 50 e 60. A ambientação é dividida em três espaços: salão principal que comporta 120 pessoas sentadas, um mezanino com 50 lugares e um deck externo coberto com 80 lugares. Ah, quando chegar não deixe de olhar a fachada. Foi inspirada na arquitetura do bairro Soho, de Nova York. (Fonte: site do restaurante)."


É tudo muito lindo e organizado, o atendimento é um dos mais eficientes que conheço e os pratos são deliciosos, o meu predileto, como sou louca pela culinária mexicana, é sem dúvida o ultimate nachos, um petisco que reúne tudo que existe de melhor na culinária mexicana (nachos, sour cream, guacamole e chili).




Quando forem a Curitiba não deixem de visitar esse lugar maravilhoso que faz você se sentir num cenário típico dos filmes de Hollywood das décadas de 50 e 60. Para conhecer um pouco mais sobre o local clique aqui.

2 comentários:

  1. Concordo com tudo, ótimo ambiente, comida saborosa, atendimento muito eficiente. É difícil poder comer com cultura hoje em dia, em Chapecó impossível. E no Mustang Sally você tem tudo. Pena que estávamos na pressa. Estou louca para a próxima. Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeito Ana, teu comentário complementou meu post - eu tb estou contando os dias para a próxima, bjs.

      Excluir