segunda-feira, 4 de junho de 2012

Gucci Rusch

Uma das minhas fragrâncias preferidas e posso garantir que é um perfume muito difícil de encontrar e quando eu o encontro fico bem louca e arremato todos os que eu vejo.

Gucci Rush foi criado em 1999 por Michel Almairac, perfume muito atraente, impulsivo e irresistível, eu diria que é como amor à primeira vista. O nome da fragrância "Rush" lembra a droga estimulante, muito difundida nos Estados Unidos durante a década de 1980. O frasco de um vermelho intenso tem a forma de uma fita de video cassete, um desenho muito raro e moderno. 

A fragrância é composta por um coquetel exótico, delicioso e floral; composta de gardênia da Califórnia, frésia sul africana, jasmim e rosa turca. A baunilha e o patchouli enfatizam o seu caráter oriental e a singularidade desta fragrância.

Com um traço persistente segue a mulher que o usa e a rodeia por todos os lados, deixando um rastro de sedução.

Nem todas as fotos deste blog são de minha autoria, caso deseje os créditos por alguma foto ou a sua remoção favor encaminhar seu e-mail para: crisianiii@hotmail.com

5 comentários:

  1. aaaiiii é p meu perfume tbem Crsiiii tu não lembra???? Mas crisi acho que é mais antigo que isso...eu acho...uso ele há muitos anos,pelas minhas contas há uns 15 anos já...e não troco uso esse mesmo ai há esses exatos anos, na realidade tenho dois pois intercalo esse com o Jean Paul Gautier classic, que tbem uso há anosssssss...ate essa semna disse pro mardio que preciso dar um pulinho no pais vizinho que meus perfumes estão no finalzinho...e sempre que vou pra lá trago dois desses dai GRANDEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!
    Não sabia que vc usava tbem...
    beijosssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paty...eu lembro de que você usava, acho que conheci através de você...ele é inédito de bom...ehehehehe. Daia.

      Excluir
  2. Uso e é um desespero para encontrar, encontrei 3 em NY e arrematei e ano passado só encontrei 2 no duty free do Salgado Filho, ele já é artigo raro. Esse ano ainda não encontrei. Pelas minhas pesquisas foi criado em 1999, isso dá uns 13 anos, deve ser por aí né? Ele é único né Pati?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ssimmmmm unico mesmo,entao deve ser isso ai mesmo, mas entao eu uso ele desde que foi lançado...e sempre o mesmo, não tenho o habito de trocar de perfume, pq acho que cheiro é algo só seu, da uma certa identidade sabe...qdo uso esse perfume sei que ele sou eu e eu sou ele...tipo assim..."hhummmm conheço esse cheiro, la vem a Paty" kkkkkkkkkkkkkkk beijos.

      Excluir
    2. Exatamente Paty, aliás eu conheci esse perfume através de vc lembra? E até hoje eu e a Daia usamos, ele é realmente fantástico!

      Excluir