segunda-feira, 18 de junho de 2012

Tônicos Faciais

Para quem tem pele oleosa são fundamentais para tirar o brilho, prepará-la para a maquiagem ou simplesmente refrescar. Eu sou fã do produto e não vivo sem os meus dois tônicos, um é da Avon e outro da Lâncome.

O da Avon, além de eliminar toda a oleosidade, limpa realmente a pele e tira as impurezas, uso todas as manhãs e noites, antes de passar meu filtro solar ou meu hidratante noturno.


Já o da Lâncome confere à pele o perfeito efeito matificante, costumo usar antes de me maquiar, unido a uma boa base de efeito mate deixa a pele sequinha e linda o dia todo, em especial no verão.


Ano passado, passeando por uma loja de cosméticos de Santiago, encontrei um produto novo (para mim pelo menos), é um tônico italiano feito à base de camomila, ótimo para ser usado à noite, deixa a pele limpa, tonificada e relaxada – adorei – uma pena que não se encontra facilmente.

Sempre mantenho a pele limpa e bem cuidada, afinal nosso rosto, querendo ou não, é nosso cartão de visitas. Espero que gostem da dica.

Nem todas as fotos deste blog são de minha autoria, caso deseje os créditos por alguma foto ou a sua remoção favor encaminhar seu e-mail para: crisianiii@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário