quinta-feira, 28 de junho de 2012

Dolphin Island

A pior experiência da minha vida, assim eu defino o mergulho com os golfinhos em Punta Cana. Os bichos são gosmentos e até hoje eu me pergunto o que fui fazer junto a eles (rs). Bom vocês perceberão que as fotos revelam o pânico sofrido por esta pessoa (rs).



Para alguns é um sonho, mas eu deveria ter me limitado a olhar de longe, como sempre fiz no Sea World, sem contatos o espetáculo é bem melhor.


Mas, como eu disse, para alguns é um sonho poder nadar e mergulhar com esses bichos, o passeio é bem organizado e seguro e pode ser contratado no próprio hotel, inclui transporte ida e volta, mergulho com os golfinhos, leões marinhos, arraias e tubarões.


Depois do trauma sofrido na plataforma dos golfinhos ninguém, nem reza "braba" fez com que eu entrasse na plataforma dos féticos  leões marinhos (rs), afinal não sou obrigada a ficar com o cheiro de sardinha encalacrado em mim, não acham?

A Su foi e gostou de tudo - disse que foi tudo maravilhoso!

O mergulho com as arraias e tubarões é bem tranquilo, feito com snorkel, e como os bichos não se encostam às pessoas fiquei mais calma.


Pode-se, ainda, adquirir um CD com as fotos e vídeos dessa "EXPERIÊNCIA INESQUECÍVEL", as fotos, com exceção das minhas, ficam lindas, vale o investimento. O CD custa em média US$ 35,00 por pessoa e o passeio todo sai por US$ 200,00. Quem aí se arrrisca?

Nenhum comentário:

Postar um comentário