terça-feira, 19 de junho de 2012

Cirque du Soleil - Varekai

"No interior de um vulcão existe uma floresta misteriosa onde tudo é possível. Um lugar chamado Varekai."


Bom, os preparativos aqui em casa já estão a mil, convidamos alguns amigos e optamos por um dos espetáculos de Curitiba, circo é sempre uma programação fenomenal e com certeza o Cirque du Soleil é um dos maiores espetáculos da Terra, e atualmente acessível a todos.


Algumas agências de viagem de Chapecó fecharam pacotes para o Cirque, nós optamos por fazer tudo por conta mesmo, é mais rápido e não ficamos atrelados a determinados passeios indesejáveis das tradicionais excursões.


A procura foi tão grande que abriram mais sessões, para adquirir os ingressos clique aqui e bom espetáculo a todos – em breve post especial relatando como foi nossa experiência.


Resumo do espetáculo:

"Em uma misteriosa floresta no interior de um vulcão, existe um mundo extraordinário. Um lugar onde tudo é possível, chamado Varekai.

Um jovem solitário cai dos céus e assim começa a história de Varekai. Caindo de paraquedas no meio de uma floresta misteriosa e mágica, um lugar fabuloso habitado por criaturas de mil metamorfoses, este jovem homem lança-se numa aventura absurda e intrigante. Neste lugar longínquo, onde tudo é possível, inicia-se uma celebração à redescoberta da vida.

A palavra Varekai significa “em qualquer lugar” na língua dos ciganos, os eternos nômades. Esse espetáculo é uma homenagem ao espírito nômade, à alma e à arte da tradição do circo, bem como à paixão infinita de todos os que continuam a sua busca no caminho que leva até o Varekai."



Nem todas as fotos deste blog são de minha autoria, caso deseje os créditos por alguma foto ou a sua remoção favor encaminhar seu e-mail para: crisianiii@hotmail.com

4 comentários:

  1. Ai to loka pra vet tbem...estou esperando abrir a compra dos ingressos em POA para poder garantir o meu !!!!!!!!!!!! beijossssssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim guria quando abriu nós compramos bem rápido e ligeiro e pasme, haviam poucos lugares bons ainda, pense... Bjo.

      Excluir
  2. Crisi, conta como foi...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pretendo fazer um post sobre o espetáculo em breve, uma pena que fotografias eram proibidas :(

      Excluir