sexta-feira, 22 de junho de 2012

Gancho/Suporte para Bolsas

Não é de hoje que o meu "gancho" faz sucesso, muito prático e funcional sempre tenho um gancho ou suporte dentro da bolsa, afinal nada mais chato que chegar a um restaurante e pendurar a bolsa na cadeia, acho isso ridículo inclusive.


Uso meu gancho no trabalho, em casa, no shopping, resumindo em qualquer lugar.


Já trouxe ganchos estilizados de várias viagens, mas o que eu mais gosto é o da Cavezzale, foi meu primeiro, deve ter quase 10 anos, é super resistente, deixa a bolsa firme e suporta qualquer peso, afinal toda bolsa de mulher costuma ser pesadíssima não é?



Comprei o meu em Curitiba, no Shopping Muller, mas a Cavezzale tem lojas em várias cidades, tais como: São José dos Pinhais, Blumenau, Ponta Grossa, Joinville, Maringá e Londrina. A Le Postiche também vende ganchos divinos!


A meu ver todas as mulheres práticas e chiques devem levar consigo esse acessório fundamental.



Nem todas as fotos deste blog são de minha autoria, caso deseje os créditos por alguma foto ou a sua remoção favor encaminhar seu e-mail para: crisianiii@hotmail.com

7 comentários:

  1. ACHEI O MÁXIMO GURIA!!!!

    ResponderExcluir
  2. Crisi sua chique, a vida inteira invejei teus ganchos hehehehe, bjo, Clau!

    ResponderExcluir
  3. eu tenho um lindo que ganhei da minha sogra todo de strass colorido...ela comprou ai em Chapeco, e acho que foi na utilissima, mas lindoooo!!!!!!! beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Vou lá ver, uma amiga vive pedindo onde tem para comprar aqui em Ccó, uma vez tinha na Carmen Steffens, mas era dos simples, vou falar para ela dar uma olhada lá tb.

      Excluir
  4. Como faço para comprar??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje em dia não é mais tão difícil de achar, tem em todas as lojas de calçados e também nas famosas lojas de 1,99.

      Excluir